Televendas: (65) 3694-1110

Menu

Notícias

Boehringer Ingelheim apresenta novo time de animais de companhia

Publicado por Disprovel - Produtos veterinários. em 15/08/2018 às 13:15

"Honestidade, respeito e ética. Esses são valores essenciais para nós”, diz o diretor da Unidade de Negócios de Animais de Companhia da Boehringer Ingelheim (São Paulo/SP), Ahmed Addali Alvarez. A empresa apresenta sua nova equipe de Animais de Companhia, que tem como principais objetivos fortalecer a parceria com o médico-veterinário e melhorar a comunicação com o consumidor final. De acordo com Ahmed, a Boehringer Ingelheim é uma empresa que acredita na diversidade e a nova equipe é prova disso. “O que nos une são as diferentes experiências, além de conhecimentos muito ricos que se complementam como grupo. Todos temos o mesmo objetivo, que não é simplesmente fazer negócio, ou promover um produto, e, sim, buscar melhores e mais longas experiências entre os animais de companhia e seus tutores”, diz o diretor. Segundo ele, as áreas que compõem a Unidade de Negócios de Animais de Companhia na Boehringer Ingelheim possuem forte relação entre si e fortalecem as relações entre os médicos-veterinários, tutores e pets, por meio da qualidade de vida. No marketing, a função de melhorar o relacionamento e a comunicação entre a empresa e o médico-veterinário vai além: contribuir para aumentar o índice de adesão aos produtos e a taxa de medicalização. Em relação à parte técnica, a empresa tem o compromisso com a classe veterinária de elevar a qualidade da informação, não apenas promovendo os produtos, mas, principalmente levando conhecimento técnico-científico aos médicos-veterinários. Já em vendas, o objetivo é aperfeiçoar à capacidade de distribuição, para que todos os produtos cheguem da melhor forma, não só em quantidade, mas em qualidade e, também, que o setor ofereça um bom serviço de atendimento pré e pós-venda de todos os produtos e serviços. “Quanto ao trade marketing, que é uma das novas tendências, o papel que ele tem na clínica veterinária é melhorar a exposição, a comunicação do médico-veterinário com o público final e conscientizar o consumidor em relação à prevenção”, afirma Alvarez.

PRODUTOS

A Boehringer Ingelheim Saúde Animal lançou dois importantes produtos em 2018: Vetmedin, que tem como indicação o tratamento da insuficiência cardíaca em cães, causada por insuficiência valvar e cardiomiopatia dilatada, e Semintra, um grande aliado no tratamento da doença renal crônica em gatos. “Eu reforço um ponto: a indústria tem uma responsabilidade muito forte em oferecer soluções não existentes no mercado para uma melhor qualidade de vida e melhor relação entre todos os envolvidos, médicos-veterinários, tutores e animais de companhia. E este é um dos focos de nossa equipe: trazer soluções para doenças crônicas e inovação para que o médico-veterinário tenha as ferramentas adequadas para o tratamento de cada indivíduo, aumentando o tempo de vida com qualidade”, pontua Ahmed.

DE OLHO NO FUTURO

As metas estão bem definidas para o futuro. De acordo com a gerente técnica de Animais de Companhia da Boehringer Ingelheim, Gabriela Rosa, um dos principais pontos é qualificar o médico-veterinário e a rede de distribuição, além de vender não só produtos, mas oferecer valor e serviços. “Queremos ir além, atender às necessidades e aos desejos dos nossos clientes, proporcionando aos tutores mais tempo e, aos pets, mais qualidade de vida”, acrescenta. “Em relação à estratégia de vendas, o objetivo é a criação e geração de um valor compartilhado, tanto para os médicos-veterinários, quanto para os nossos clientes, que comercializam nossos produtos, e por fim, chegar ao consumidor final”, completa o gerente. nacional de Vendas, André Krizak. O diretor da unidade de negócios, Ahmed Addali Alvarez, diz acreditar em uma forma de liderança colaborativa. “Que seja baseada na satisfação das pessoas e que elas façam o que realmente gostam de fazer, trabalhando em um time com um único objetivo: melhorar as relações e torná-las cada vez mais duradouras. Olhar apenas números e deixar de se preocupar com pessoas é um grande equívoco”, finaliza.

Confira a matéria na Revista Cães & Gatos.

Fonte: Revista Cães & Gatos - pp. 64 e 65

 

Endereço:

Rua Francisco Alberto Curvo, 160
Construmat
Várzea Grande - MT
Cep: 78.115-286

Newsletter

informe o seu nome
informe um e-mail válido
Sitevip Internet